segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Arte de Ferrar com seu Encontro

Voce deve está se perguntando, "Mas porque eu iria querer foder com meu próprio encontro ? eu faço varias simpatias, mandingas, vudú e já até apelei pro São Longuinho pra arrumar um, quando consigo um encontro eu dou pulos de alegria, atualizo no meu Twitter e no subnick do meu msn", tudo bem, mas voce é um nerd e tem problemas pra pegar mulheres e provavelmente é virgem, essa postagem é pra quem não tem problemas para pegar mulheres, pelo contrario, é pra quem tem problemas com muitas mulheres no seu pé, os homens visados pelas mulheres são homens com "status", qualquer forma de status atraem as mulheres, seja eles, grana, fama, musculos, carros, olhos claros, etc..., porém esses homens atraem varios tipos de mulheres, inclusive as feias ;x, essa dica que eu estou dando é para voce acabar com isso de mulher feia no seu pé.

Vamos ao passo a passo, primeiramente chame a fubanga pra sair(em um lugar que voce nao seja conhecido para nao passar vergonha) e em seguida vá de onibus com a mina, pois mulheres adoram conforto e voce levando-a de onibus já começa com um ponto negativo.
É importante que voce vá pra um lugar bem ruim, do desagrado dela, de preferencia um Podrão, esses traillers que vendem lanches gordurosos com moscas junto. Quando chegar no podrão, converce pouco e se ela começar a falar não dê muita atenção (mulheres adoram atenção) fazendo isso voce vai estar no caminho certo.
Bom, espere ela escolher o pedido, assim que ela escolher voce diz que nao vai pedir isso porque ela esta a cima do peso e que vai ficar ainda mais gorda, entao pessa que ela troque o pedido, enquanto ela escolhe faça o seu pedido, espere mais um pouco, espere ela escolher novamente e faça o pedido dela, quando o seu pedido chegar coma verozmente e ao final solte um arroto, mas atenção pessa desculpas, porem em seguida solte um peido bem sonoro e molhado e pergunte se fedeu, ATENÇÃO é muito importante perguntar sobre o cheiro, e se for possivel comente um pouco sobre os diferentes efeitos sonoros que voce consegue com o seu poderoso peido.
Bom após fazer todo esse procedimento ela já vai esta te achando um fdp e com nojo de voce, não se importe com isso meu camarada, voce acaba de se livrar de uma grande fubanga, e que tem amigas feias e que consequentemente vao se afastar de voce também depois disso.
Resumindo, voce economiza dinheiro porque foi onibus, come bem 'avontade' como nós Homens gostamos, e ainda por cima se livra das feiosas, é ou não é um bom negocio ? hahaha.

Um comentário:

  1. Ahahaha! E se ela for compreensiva e não se importar de andar de ônibus, curtir
    um X-Tudo podrão, e além disso ser perita na arte do arroto? Peido molhado cara? Tu vai se cagar pra se livrar de uma mina? Desnecessário!
    Não é muito mais fácil resolver tudo com a seguinte frase:
    - Sinto muito, mais não estou a fim de você!

    Vocês homens são muito complicados..ai ai ..rs

    ResponderExcluir

Comenta ae Mano