domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como burlar o protetor de links para download


Bom, quem nunca passou pelo transtorno do "protetor de link" ? É isso mesmo, você vai lá todo feliz fazer download de um filme, revista música, sei lá, um arqueivo qualquer e derrepente se depara com uma imagem pra voce cadastrar o celular e tudo mais ¬¬.
Hoje eu estava procurando um filme pra baixar e talz e quando cliquei pra fazer o download apareceu esse maldito 'protetor de link', nossa, bateu aquela raiva ;x, mas recentemente eu conheci uma maneira de burlar esse protetor de links, é só acessar esse site http://desprotetor.com/ ou então http://felipetanso.weebly.com/como-burlar-link-protegido.html e colocar lá o seu link que ele gera automaticamente o link para o download.

Como um bom observador que sou(haha), hoje mesmo após colocar lá meu link nesse site, notei que o site faz uma coisa bem simples e que qualquer um de nós poderia fazer a qualquer momento, mas por desatenção, nós nem percebemos.
Descobri isso hoje e me senti um idiota por não ter reparado isso antes, mas acredito que tenham outras pessoas que não saibam, então vou postar aqui o procedimento manual para burlar o protetor de links e voce não passar mais por esse transtorno.

Forma manual e rápida de Burla esse sistema
1ª Acesse o site que quer fazer o download e click para fazer o download:

2ª na tela do protetor de links faça o seguinte procedimento, selecione a parte do link que começa com http:// e arraste até o proximo http:// e depois apague. Ficou confuso ? vou explicar melhor.

O link do protetor da imagem abaixo é http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=27YCTGJX"
vou selecionar o pedaço que está antecedendo ao http:// que está no meio do link
http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=27YCTGJX
esse pedeço que está em vermelho citado aqui em cima você deve apagar e oque restar é o link exato da pagina de download, no exemplo citado o link que resta é o http://www.megaupload.com/?d=27YCTGJX
 Muito fácil né ? haha



Desvantagem do sistema manual  
Bom, não acabou por ae, em alguns protetores de links voce encontrará uma diciculdade maior, pois o link não fica exato como no citado acima, o link fica desta forma http://baixarfilmesonline.com/download/?VVZTVIV3=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth
note que a parte em vermelho nada mais é que o seu desejado link para download, porém ele está ao contrário, bem observado né ? hehe, nesse caso eu recomendo que voce use esse site aqui http://www.string-functions.com/reverse.aspx, ele reverte qualquer texto que voce colocar nele, bem fácil e prático, ou então voce pode usar o site que eu citei no inicio da postagem, mas caso goste de desafios é só escrever letra por letra no navegador :D hahaha.

Atenção
Apesar de todas as dicas dadas aqui, acredito que a melhor forma de desproteger os links protegidos sej bem assim:
Acesse esse link aqui https://addons.mozilla.org/en-us/firefox/addon/desprotetor-de-links/ e add o plugin no seu navegador, e sempre que estiver na pagina do protetor de links basta clicar no icone que aparece na barra de ferramentas(esse icone aparece após a instação do plugin, na pagina de download tem toda explicação), com esse addon você não precisa esperar ou cadastrar seu celular para fazer downloads: basta apenas um clique no ícone da extensão para que você seja redirecionado para a página de download!
A extensão é gratuita e compatível com o Firefox e o Google Chrome.


Talvez isso seja uma coisa normal e usada por todos, mas eu dentro da minha santa ignorância descobri isso hoje hahaha e resolvi compartilhar com vocês, espero que ajude, qualquer duvida é só postar :).




11 comentários:

  1. link ao contrário ? :o só voce mesmo pra ver isso, haha. Gostei ;D

    ResponderExcluir
  2. Falae Rafael tudo bom? Sou o Felipe, desenvolvedor da aplicação lá do site que você site. Fico agradecido pelo reconhecimento e a linkagem com o meu site. No exemplo do link invertido você selecionou um caractere a mais, o "?" no final, pois o megaupload só gera 8 caracteres após o "?d=". Na verdade a aplicação é um pouco mais profunda ainda, se você utilizar esse link aqui verá: http://telona.biz/protetor/?N9B2ZMII=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth=lru?/cjMx0DZp9lZmFmJxITPkl2XyVmZm92Pj9lZmF2Lt92Yu42bp52b69mLrNWYyR3LvoDc0RHacjMx0DZp9lZmFmJxITPkl2XyVmZm92Pj9lZmF2Lt92Yu42bp52b69mLrNWYyR3LvoDc0RHa/moc.eaxup//:ptth

    Abraços.
    Valeu ae, muito bom o site aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Opa, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo seu desenvolvimento, muito bom mesmo, e voce merece todo reconhecimento.
    Muito obrigador pela atenção ao texto, já fiz a devida correção no terxo do link invertido.

    E eu olhei esse link que voce me mandou, e realmente é um pouco mais complexo hehe, mas eu consegui fazer da forma invertida do mesmo jeito.
    O link que eu obtive fazendo manualmente da forma inverça que eu mostrei aqui foi" http://www.megaupload.com/?d=IIMZ2B9N ".

    Esse procedimento com o link inverso é um pouco chato, prefiro usar o seu site hehehe, mas de qualquer forma fica ai a dica

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha obrigado mesmo Rafael o/
    Qualquer coisa eu te atualizo, tem uns outros links mais chatos que ainda vou desenvolver na aplicação para burlarlos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ou simlesmente acesse : http://desprotetor.com/ e cole o link no campo indicado e clique em desproteger :)

    ResponderExcluir
  6. ei cara vlw continua assim ajuda faz bem flw

    ResponderExcluir
  7. >>>>O Farejador Otimizador de Busca <<<<<
    Programinha perfeito para desbloquear qualquer link protegido e ainda faz uma busca na internet para novos link é perfeito! http://www.youtube.com/watch?v=afDrHMWky_Y

    ResponderExcluir
  8. Existe um programinha perfeito para desbloquear qualquer link protegido e ainda faz uma busca na internet para novos link é perfeito! http://www.youtube.com/watch?v=afDrHMWky_Y

    ResponderExcluir

Comenta ae Mano